Política de Reembolso

A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!

Realizamos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com as situações abaixo:

Quais circunstâncias nós oferecemos Reembolsos:

  1. Desistiu da compra antes do Envio
  2. Pedido chegou com Defeito
  3. Arrependimento com a Compra
  4. Produto quebrou por defeito de fabricação

Prazo para arrependimento, defeito:

7 dias de acordo com o código do consumidor

Prazo para solicitar defeito de fabricação:

Prazo máximo de 30 dias.

Formas de reembolso do valor pago no pedido:

  • Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
  • PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

Casos de Arrependimento de Compra antes do envio do pedido:

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para sac@musabrasilfit.com.br e no corpo do e-mail informe:

  • Motivo do Reembolso;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

[Image of Email Example]

  • Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra;
  • Número do pedido: #12345;
  • E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

Feito isso iremos analisar sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação do reembolso.

Caso de Arrependimento da compra depois que chegou o pedido:

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para sac@musabrasilfit.com.br e no corpo do e-mail informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Solicitação do cliente;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

[Image of Email Example]

  • Nome do produto: Jaqueta de Couro;
  • Número do pedido: #12345;
  • E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
  • Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum
  • O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias
  • Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

Caso de Defeito:

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para sac@musabrasilfit.com.br e no corpo do e-mail informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Defeito do Produto;
  • Solicitação do cliente;
  • Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

[Image of Email Example]

  • Nome do produto: Jaqueta de Couro;
  • Número do pedido: #12345;
  • E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
  • Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada;
  • Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
  • Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
  • O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
  • Quando o produto chegar em nosso endereço:
    • Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
    • Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.

Contato para suporte:

  • Email: sac@musabrasilfit.com.br
  • Tel: +55 (47) 99172-6520
  • Endereço: Rua Diamantina, 615 - Capitais - Timbó/SC - CEP: 89120-000
  • Horário: Segunda a Sexta. 9:00hrs da manhã as 6:00hrs da tarde